Secretário de Saúde comemora maior período sem mortes por Covid-19 em Alagoas desde o início da pandemia
Através das redes sociais, o secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, comemorou os resultados dos últimos dias em relação ao número de mortes por Covid-19 em Alagoas. A média diária de óbitos pelo novo coronavírus no estado é de duas mortes.
“Hoje é mais um dia sem óbitos por Covid-19 em Alagoas. No final de semana, foram 72h sem perder ninguém para a doença. Há mais de um mês a média diária não passa de dois óbitos. Que tenhamos mais dias como estes”, comentou Ayres.
No período de 72h, que compreendeu a quinta-feira (23) e o sábado (25), nenhuma morte foi registrada, marca que nunca foi alcançada desde o início da pandemia.
“Hoje é mais um dia sem óbitos por Covid-19 em Alagoas. No final de semana, foram 72h sem perder ninguém para a doença. Há mais de um mês a média diária não passa de dois óbitos. Que tenhamos mais dias como estes”, comentou Ayres.
No período de 72h, que compreendeu a quinta-feira (23) e o sábado (25), nenhuma morte foi registrada, marca que nunca foi alcançada desde o início da pandemia.
Vale lembrar que a primeira vítima fatal da Covid-19 em território alagoano foi um homem de 64 anos, natural do Acre, no dia 30 de março de 2020.
Últimas Notícias
Polícia
Homem invade casa e ataca moradora com socos, chutes e golpes de objetos cortantes, em Arapiraca
Polícia
Homem é preso em flagrante após espancar companheira na zona rural de Arapiraca
Polícia
Polícia Civil de Alagoas reforça segurança das mulheres no São João de São Miguel dos Campos
Polícia
Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas e associação criminosa
Política em Pauta
Alfredo Gaspar lidera isolado disputa pelo Senado em Alagoas
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

