Secretário de Saúde comemora maior período sem mortes por Covid-19 em Alagoas desde o início da pandemia
Através das redes sociais, o secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, comemorou os resultados dos últimos dias em relação ao número de mortes por Covid-19 em Alagoas. A média diária de óbitos pelo novo coronavírus no estado é de duas mortes.
“Hoje é mais um dia sem óbitos por Covid-19 em Alagoas. No final de semana, foram 72h sem perder ninguém para a doença. Há mais de um mês a média diária não passa de dois óbitos. Que tenhamos mais dias como estes”, comentou Ayres.
No período de 72h, que compreendeu a quinta-feira (23) e o sábado (25), nenhuma morte foi registrada, marca que nunca foi alcançada desde o início da pandemia.
“Hoje é mais um dia sem óbitos por Covid-19 em Alagoas. No final de semana, foram 72h sem perder ninguém para a doença. Há mais de um mês a média diária não passa de dois óbitos. Que tenhamos mais dias como estes”, comentou Ayres.
No período de 72h, que compreendeu a quinta-feira (23) e o sábado (25), nenhuma morte foi registrada, marca que nunca foi alcançada desde o início da pandemia.
Vale lembrar que a primeira vítima fatal da Covid-19 em território alagoano foi um homem de 64 anos, natural do Acre, no dia 30 de março de 2020.
Últimas Notícias
Brasil / Mundo
Pai é preso por planejar a morte do filho para não pagar pensão e confessar crime ao ChatGPT
Brasil / Mundo
Aeronave de pequeno porte colide com prédio mais alto de Pequim
Justiça
MP denuncia policial por execução de dois colegas dentro de viatura em Delmiro Gouveia
Polícia
Homem invade casa e ataca moradora com socos, chutes e golpes de objetos cortantes, em Arapiraca
Polícia
Homem é preso em flagrante após espancar companheira na zona rural de Arapiraca
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

