Sergipe: Menino de 2 anos morre ao escorregar de brinquedo e ficar com o pescoço preso no vidro de carro

No último domingo (26), um menino de 2 anos de idade morreu de forma trágica em Cristinápolis, no estado de Sergipe. Ele ficou com a cabeça presa na janela de um carro e faleceu antes de chegar ao hospital.
O carro se encontrava na garagem da residência onde ele vivia e no momento do acidente o avô da criança estava em casa. O menino teria subido em um velocípede para olhar dentro do veículo, mas escorregou do brinquedo e ficou com o pescoço preso no vidro entreaberto.
O avô encontrou o menino desacordado e o levou para uma unidade de saúde, mas ele já estava sem sinais vitais. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju.
O idoso prestou depoimento na delegacia da cidade sergipana e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Últimas Notícias

Cinco mandados são cumpridos em AL durante operação contra esquema bilionário de corrupção e danos ambientais

Vídeo mostra capotamento de carro e desespero dos feridos após morte de motorista, em Arapiraca

Polícia Civil realiza prisão de suspeito por furto qualificado, no bairro de Pajuçara, em Maceió

VÍDEO: Após ser perseguido por criminoso, homem é morto a tiros em residência, em Maceió

Daniel Barbosa vota contra PEC da Blindagem e se destaca na bancada Federal de Alagoas
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
