Nível do Rio Ipanema sobe nas últimas horas, colocando população em alerta
A Defesa Civil de Santana do Ipanema afirmou que o nível do Rio Ipanema subiu nas últimas horas, colocando em alerta os moradores da região. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (27) pelo órgão.
“Houve aumento do nível do Ipanema, mas estamos monitorando a situação das cidades em Pernambuco que deságuam no Rio Ipanema”, informou um funcionário da Defesa Civil da cidade em uma rede social.
Para a Defesa Civil do estado, não há motivo para pânico, pois as chuvas devem cessar no restante do dia e não há o registro de pessoas desabrigadas ou desalojadas.
Vale lembrar que em Canapi, uma casa ficou inundada pelas águas de uma barragem, mas os moradores estão sendo levados para outro local, de acordo com a prefeitura.
Últimas Notícias
Por unanimidade, STF enquadra caixa 2 como improbidade administrativa
Carro perde controle, bate em restaurante e laje desaba sobre veículo na AL-485, em Arapiraca
Influenciador Henrique Maderite, do bordão 'sexta-feira, papai', é achado morto em Ouro Preto
CRB estreia na Série B contra o Vila Nova; confira tabela base
Jogos Olímpicos de inverno estão oficialmente abertos em Milão-Cortina
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

