Nível do Rio Ipanema sobe nas últimas horas, colocando população em alerta

A Defesa Civil de Santana do Ipanema afirmou que o nível do Rio Ipanema subiu nas últimas horas, colocando em alerta os moradores da região. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (27) pelo órgão.
“Houve aumento do nível do Ipanema, mas estamos monitorando a situação das cidades em Pernambuco que deságuam no Rio Ipanema”, informou um funcionário da Defesa Civil da cidade em uma rede social.
Para a Defesa Civil do estado, não há motivo para pânico, pois as chuvas devem cessar no restante do dia e não há o registro de pessoas desabrigadas ou desalojadas.
Vale lembrar que em Canapi, uma casa ficou inundada pelas águas de uma barragem, mas os moradores estão sendo levados para outro local, de acordo com a prefeitura.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Brasil / Mundo
Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Entretenimento
Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

Esporte
PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

Brasil / Mundo
'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É