Enfermeiro do SAMU de Santana morre vítima de acidente em Olho D'Água das Flores

Por Sidinéia Tavares/Redação 27/12/2021 11h11 - Atualizado em 27/12/2021 19h07
Por Sidinéia Tavares/Redação 27/12/2021 11h11 Atualizado em 27/12/2021 19h07
Enfermeiro do SAMU de Santana morre vítima de acidente em Olho D'Água das Flores
Acidente fatal com enfermeiro do SAMU, em Olho D'Água das Flores - Foto: Cortesia ao Já É Notícia

Morreu na manhã desta segunda-feira, 27, o enfermeiro, Lucas, que trabalhava como coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.

Lucas estava em uma motocicleta, retornando de um plantão no estado de Sergipe e seguia para Santana do Ipanema, quando na ladeira da cidade de Olho D'Água das Flores colidiu a moto frontalmente em um caminhão.

Com o impacto, Lucas foi arremessado na rodovia e morreu no local, sem tempo de receber socorro médico. A Polícia e os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados ao local, para perícia e recolhimento do corpo.

Veja a nota do Samu sobre a morte:

NOTA DE PESAR

Com pesar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas lamenta a morte do enfermeiro Lucas André Almeida Melo, de 36 anos, na manhã desta segunda-feira (27).

Natural de Pão de Açúcar, Lucas estava no Serviço há seis anos, integrava uma das equipes de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) da Central Arapiraca e coordenava há quase um ano a Base Descentralizada do Samu Alagoas em Santana do Ipanema.

O Samu Alagoas presta condolências e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho.