Morre terceira vítima de acidente de carro com músicos em Marechal Deodoro

Por Sidinéia Tavares/Redação 27/12/2021 10h10 - Atualizado em 27/12/2021 11h11
Por Sidinéia Tavares/Redação 27/12/2021 10h10 Atualizado em 27/12/2021 11h11
Morre terceira vítima de acidente de carro com músicos em Marechal Deodoro
Acidente fatal em Marechal Deodoro - Foto: Redes sociais

Morreu no Hospital Geral do Estado o terceiro ferido no grave acidente ocorrido na noite de domingo, 26, na entrada do povoado Pedras, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.

O acidente tinha deixado dois músicos mortos e outras duas pessoas feridas. O acidente ocorreu após o motorista ter perdido o controle da direção e bater o carro em uma árvore.

Leia a notícia sobre o acidente: Músicos morrem em grave acidente na AL-215 em Marechal Deodoro

As vítimas foram identificadas como Rafael dos Santos Lima, conhecido como Manchinha; David Sidney da Silva Luciano, que morreram no local do acidente; e Everton Vinícius Lima Silva, 19 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado. Um adolescente de 16 anos, de identidade não revelada, está ferido, com uma fratura na tíbia.

Segundo o maestro da Filarmônica Boa Viagem, José João, as quatro vítimas integravam a Filarmônica. "Eles foram por conta própria tocar na Praia do Francês ontem. Na volta aconteceu o acidente. Existem muitas pessoas falando sobre o que teria acontecido, mas ainda é cedo para dizer. Nós vamos acompanhar as investigações e esperamos que o motivo do acidente seja esclarecido", disse o maestro em entrevista.