Discussão de bar termina com homem ferido com mordida no rosto, em Palmeira dos Índios
Uma discussão de bar terminou com um homem ferido no rosto, devido a uma mordida, na noite de ontem, domingo, 26. O caso ocorreu na zona rural de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
Conforme informações da polícia, vítima e suspeito teriam discutido após autor da agressão comentar sobre a exposição da esposa da vítima nas redes sociais. Na discussão, o suspeito teria mordido a vítima, na região do supercílio.
Ferido, o homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, para receber atendimento médico.
Militares do 10º Batalhão realizaram rondas na região, mas não conseguiram localizar o suspeito da agressão.
Últimas Notícias
Carnaval e trânsito: Femal reforça importância da proteção veicular durante período de maior risco nas estradas
Escola Virgem dos Pobres conquista tricampeonato na MOBFOG e se destaca em competição nacional
Procon Arapiraca monitora prejuízos de energia após fortes chuvas
Polícia Militar apreende 3Kg de maconha durante patrulhamento em Maceió
Polícia Civil investiga caso de cadeirante assassinado a tiros no Benedito Bentes
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

