Homem é preso por agredir a esposa com barra de ferro, em Maceió
Um homem de 26 anos, de identidade não revelada, foi preso no último domingo, 26, após agredir a esposa com socos e uma barra de ferro. O caso foi registrado no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió.
A vítima, uma mulher de 23 anos, de identidade também não revelada, informou para os militares do 4º Batalhão que além das agressões físicas, o marido a ameaçou com uma faca. Não há informações se a mulher precisou de atendimento médico.
O suspeito foi capturado e levado para a Central de Flagrantes I, no bairro Farol, onde foi autuado em flagrante por crime de lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.
Últimas Notícias
Carnaval e trânsito: Femal reforça importância da proteção veicular durante período de maior risco nas estradas
Escola Virgem dos Pobres conquista tricampeonato na MOBFOG e se destaca em competição nacional
Procon Arapiraca monitora prejuízos de energia após fortes chuvas
Polícia Militar apreende 3Kg de maconha durante patrulhamento em Maceió
Polícia Civil investiga caso de cadeirante assassinado a tiros no Benedito Bentes
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

