Chacina em confraternização de Natal deixa cinco mortos e seis feridos no Ceará
Criminosos mataram cinco pessoas e feriram outras seis durante uma confraternização de Natal em um campo de futebol localizado em Sapiranga, na cidade de Fortaleza, no Ceará.
A Polícia Militar informou que as vítimas foram surpreendidas pelos homens, que estavam encapuzados e começaram a disparar assim que chegaram ao local.
Algumas pessoas que participavam da confraternização sobreviveram à chacina, ao conseguirem abrigo em casas que ficam nas proximidades.Em um carro e duas motos, os criminosos fugiram e seguem foragidos até o momento.
Últimas Notícias
Arapiraca
Agilidade nos resultados laboratoriais contribui para diagnósticos mais rápidos
Polícia
PM-AL faz balanço de fim de semana considerado tranquilo nas rodovias
Saúde
Programa Saúde Até Você vai utilizar WhatsApp para orientar pacientes e agilizar acesso a consultas especializadas
Política
Retratação sobre declarações de Valdir Silva contra a família Pereira durante as eleições de 2024 em Teotônio Vilela
Política em Pauta
Ex-vereadora de Capela, Célia Rita declara apoio a Guilherme Lopes ao lado da família
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
TV JÁ É

