Crime brutal: mãe e filho são executados com disparos de arma de fogo na zona rural de Taquarana

Por Victor Hugo/ Redação 25/12/2021 03h03 - Atualizado em 25/12/2021 03h03
Por Victor Hugo/ Redação 25/12/2021 03h03 Atualizado em 25/12/2021 03h03
Crime brutal: mãe e filho são executados com disparos de arma de fogo na zona rural de Taquarana
Mãe e filho são mortos com disparos de arma de fogo, em Taquarana - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Mãe e filho foram mortos com disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (25) no sítio Chã do Forjo, próximo a Bica do Arizona, na zona rural de Taquarana, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, as vítimas foram identificadas como Maria Alexsandra Alves Abreu, 46 anos e Paulo Henrique Abreu Silva, 26 anos. Eles estavam em casa quando foram surpreendidos por aproximadamente cinco indivíduos encapuzados, que chegaram ao local em um veículo de passeio com características não informadas e fortemente armados.

Os criminosos invadiram a residência da família e mataram mãe e filho, com vários disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas os dois já se encontravam em óbito. Após o cometimento do crime os indivíduos fugiram do local tomando destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros procedimentos no local do fato. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos. A Polícia Civil deverá investigar o crime.