Motorista que bateu em poste, ocasionando morte de neto e avó em Maceió pode ter 'cochilado' enquanto dirigia

Por Redação 24/12/2021 17h05
Por Redação 24/12/2021 17h05
Motorista que bateu em poste, ocasionando morte de neto e avó em Maceió pode ter 'cochilado' enquanto dirigia
Motorista pode ter dormido ao volante - Foto: Reprodução

O chefe de operações da Delegacia de Acidentes, Denilson Ferreira, revelou nesta sexta-feira (24), que o motorista da van que atingiu um poste, ocasionando a queda dos fios de energia elétrica que mataram uma mulher e o neto dela carbonizados na Santa Amélia, Maceió, pode ter dormido ao volante.

A informação é de uma testemunha. O motorista teria dito para ela que cochilou porque estava acordado desde as duas horas da madrugada. Após o acidente, ele fugiu do local.

No momento, a Polícia Civil busca encontrar o homem e identificá-lo. Mais testemunhas devem ser ouvidas e imagens de câmeras de segurança serão analisadas na semana que vem durante o trabalho de investigação.

"O veículo, uma Ducato, está registrado em nome de uma empresa distribuidora de gêneros alimentícios. O veículo não tem banco de passageiros, o que nos leva a crer que apenas fazia entrega de produtos. Encontramos tickets do estacionamento do Ceasa dentro do veículo", contou Denilson, que também afirmou que o condutor estava com um passageiro.

As vítimas do acidente foram a professora aposentada Maria de Lourdes Bezerra Nunes Marques, 53 anos, e o neto Rafael, de 4 anos.