Jovem é preso ao ser flagrado com drogas em Teotônio Vilela
Um jovem de 22 anos, identificado pelas iniciis J.T.D.S, foi preso na última quinta-feira, 23, por crime de tráfico de drogas. Ele foi flagrado com bombinhas de maconha, na Rua Tiradentes, bairro São Jorge, em Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas.
Informações da polícia dão conta que os militares do CISP da cidade receberam uma ligação anônima informando que havia um homem de camisa vermelha, conhecido como Prego, vendendo drogas nas proximidades da Caixa D'água 02, no bairro São Jorge.
O suspeito foi localizado e com ele encontradas 10 bombinhas de maconha. Ele informou que havia mais drogas nas proximidades de um cemitério, em um canavial e que o dono seria um homem conhecido como Lilo.
Foram realizadas buscas no local e a droga encontrada em um buraco raso coberto. Ao todo foram apreendidos 282g gramas de maconha. O suspeito e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia em Penedo, onde ele foi autuado por tráfico de entorpecentes.
Últimas Notícias
Morto após sair do presídio do Agreste, “Aranha” tinha condenações por tráfico, homicídios e sequestro
Secretaria de Educação de Alagoas oferece últimas vagas para curso gratuito de Libras até esta quarta-feira
Polícia Militar apreende arma de fogo, drogas e materiais ilícitos em ações no interior
MIDR reconhece situação de emergência por estiagem em Olho D’Água do Casado e Senador Rui Palmeira
Alfredo Gaspar é reconduzido à CCJC pelo quarto ano consecutivo e reforça atuação firme na Câmara
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

