Ator de Esqueceram de Mim é preso por agredir e estrangular a namorada

Devin Ratray, conhecido por seu papel de Buzz McCallister no filme Esqueceram de Mim, foi preso nessa quarta-feira (22/12), acusado de agredir e tentar estrangular sua namorada, cuja identidade não foi revelada. Ele pagou fiança de US$ 25 mil, cerca de R$ 141 mil, e foi solto 15 minutos após a detenção.
De acordo com o TMZ, o ator se entregou à polícia após ter seu mandado de prisão emitido pelas autoridades de Oklahoma City. Ratray foi denunciado pela ex-namorada há duas semanas. Relatos iniciais da briga alegam que os dois teriam discutido de forma intensa no hotel Hyatt de Oklahoma City. O primeiro relato do ocorrido dizia que a polícia foi ao local após ser chamada por outros hóspedes preocupados com a gritaria no quarto dos dois. Porém, os ânimos teriam sido controlados pelos policiais e Ratray e a namorada acabaram passando a noite em quartos separados.
Uma nova versão aponta que a o ator a agrediu durante a briga. Ela o acuso de tê-la estrangulado e colocado uma das mãos por cima da boca dela. Ela alega que reagiu o mordendo e ele, então, deu um soco em seu rosto. Ratray é conhecido pelo seu papel como Buzz McCallister, irmão mais velho do personagem do ator Macaulay Culkin, no filme Esqueceram de Mim. Ele retornou recentemente ao papel em uma ponta em Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar, novo filme da franquia.
Últimas Notícias

Pelo segundo ano consecutivo, Arapiraca é premiada pelo STN como referência no Brasil na informação contábil e fiscal

Polícia Civil preende homem e apreende drogas no Sertão alagoano

Em meio a dificuldades financeiras, Grande Otelo Filho morre no Rio

Investigação continua: Usando calcinha preta, blusa vermelha e peruca, pastor é flagrado novamente nas ruas

Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22)
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
