Van bate em poste e fios atingem outro veículo, matando mulher e criança em Maceió
Duas pessoas tiveram o corpo carbonizado após um incêndio em um veículo no bairro Santa Amélia, parte alta de Maceió, nesta quinta (23). O acidente aconteceu após uma colisão entre uma van e um poste de energia elétrica, que teria feito os fios da rede se desprenderem, atingindo outro carro que estava nas proximidades do local.
As vítimas fatais foram uma criança e uma mulher, que não tiveram as idades divulgadas.
A energia foi desligada por uma equipe da Equatorial e o Corpo de Bombeiros também esteve presente. Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) realizou o controle do tráfego na região.
Não há informação sobre o estado de saúde do motorista da van, nem sobre o que teria ocasionado a batida.
Últimas Notícias
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Após caso de automutilação de adolescente, Agência Nacional de Proteção de Dados investiga plataforma Discord
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

