Comissão eleitoral do Residencial Aroeiras altera edital para a realização das eleições

Por Victor Hugo/ Redação 22/12/2021 09h09 - Atualizado em 22/12/2021 13h01
Por Victor Hugo/ Redação 22/12/2021 09h09 Atualizado em 22/12/2021 13h01
Comissão eleitoral do Residencial Aroeiras altera edital para a realização das eleições
Residencial Aroeiras, em Arapiraca - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

O comissão eleitoral do Residencial Aroeiras alterou o edital para a realização do processo de eleição dos cargos da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal para o biênio 2022-2023.

A comissão eleitoral informa que a Assembleia Geral Ordinária onde ocorrerá a votação e a apuração dos votos acontece das 19h às 21h, no dia 30 de Dezembro. O local de votação será na área de lazer do residencial.

De acordo com o edital, podem participar como candidatos os "associados cadastrados e adimplentes com suas contribuições em dias até a data de lançamento deste Edital, maiores de idade e civilmente capazes, nos moldes do artigo 5° do Estatuto, desde que em pleno gozo de seus direitos estatutários e legais diante da legislação vigente."

As inscrições serão encaminhadas à Comissão Eleitoral, localizada na sede da Associação, até o último dia do prazo de inscrição, no dia 28 de dezembro.

O edital informa também que as inscrições devem ser entregues "em envelope que será lacrado no ato, através de expediente próprio contendo: a) a apresentação das chapas (Diretoria Executiva/ Conselho Fiscal), as quais deverão conter os nomes completos dos candidatos e os cargos aos quais pretendem concorrer, as autorizações individuais, acompanhadas dos dados pessoais; b) cópias da Cédula de Identidade, CPF, Comprovante de Residência e ficha de inscrição (disponível na sede da Associação); c) Certidões Negativa Criminal (JFAL e TJAL) e Cível (JFAL e TJAL)".