Leifert critica Ícaro Silva após desabafo sobre BBB: 'Pagamos seu salário'
Tiago Leifert saiu em defesa do 'Big Brother Brasil' após as críticas do ator Ícaro Silva ao programa. Depois de desmentir a participação na edição 22 do reality global, o ator disse que tinha "ódio por entretenimento medíocre", e foi criticado na internet.
O ex-apresentador da atração postou um print do tweet de Ícaro, já deletado no momento desta publicação, e escreveu um texto dirigindo-se diretamente ao global.
"Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qualquer produto "medíocre". Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal", disse o apresentador, que continuou: "Não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê (sic)!"
Leifert, que disse que o tweet do ator havia interrompido seu sossego, seguiu com o recado a Ícaro:
"Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando você o escreve na rede social", disse ele.
Depois de estar no comando da atração por 5 anos, ele pediu por respeito não só aos ex-participantes, mas também aos responsáveis por fazer o programa acontecer.
"Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Qual seu plano para 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz ano novo", terminou Tiago.
A ex-BBB Flay também comentou o post de Ícaro, e detonou o ator. "Arrogante, prepotente, desrespeitoso, até gostava do seu papel, mas agora acho uma bosta. Quem quer respeito, respeita", disse ela em comentário.
Últimas Notícias
Fifa vai investigar briga entre jogadores após a final da Copa 2026
Padrasto é preso suspeito de instalar câmera no banheiro da enteada de 18 anos em Votorantim
Ingressos para sócio-torcedor do ASA custam R$ 20,00 e R$ 40,00 até sábado (25)
Menina de 18 meses tem as duas pernas amputadas por ter nascido sem um órgão
Homem é preso com revólver calibre 38 e cocaína em São Sebastião
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

