Defensoria Pública atenderá a população arapiraquense no Centro Pop em janeiro
Os serviços da Defensoria Pública serão disponibilizados no Centro Pop de Arapiraca a partir de janeiro, anunciou o órgão nesta terça-feira (21).
O trabalho que será realizado tem como objetivo "expandir o acesso à cidadania e justiça para a população em situação de rua." A Defensoria contará com uma sala no local.
Nesta terça, ocorreu a assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre a Defensoria Pública e o Município de Arapiraca."A união de esforços entre a Defensoria Pública e a prefeitura de Arapiraca permitirá a ampliação de nossos serviços e a aproximação da instituição com um maior número de pessoas que necessitam de nossos serviços. A assistência à população é objetivo constante da Defensoria", afirmou o defensor público e coordenador da Defensoria Pública de Arapiraca, André Chalub Lima.
Últimas Notícias
Dino derruba decisão de Mendonça e libera post sobre Nossa Senhora
Homem é flagrado com cocaína e cerca de 125 ml de loló durante abordagem em Arapiraca
Sport do Residencial Agreste e Brisa do Lago conquistam títulos da 3ª Copa de Futebol Comunitário Deputado Nezinho nos pênaltis
TRE/AL aproxima Justiça Eleitoral do público jovem durante Festival da Cultura Nerd
North contrata Míchel Salgado, ex-Real Madrid
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

