Jovem é assassinada a facadas pelo companheiro, em Palmeira dos Índios
Uma jovem de 25 anos, identificada como Talya, foi assassinada com golpe de arma branca. O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 20, dentro de casa, no Conjunto Brivaldo Medeiros, em Palmeira dos Índios.
O corpo de Talya apresentava várias marcas de golpes por arma branca, nas regiões das mãos e pescoço. A vítima deixou uma filha de apenas 06 anos, fruto de outro relacionamento. O caso já é investido pela Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.
O marido de Talya, que trabalha como mecânico, é o principal suspeito do feminicídio. Ele fugiu logo após o assassinato da jovem, mas foi preso em seguida.
O corpo da vítima foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Últimas Notícias
Ex-Corinthians, Élton Arábia anuncia retorno ao futebol aos 39 anos
Botafogo assina primeiro contrato profissional de goleiro Bruninho Samudio
Polícia Federal apreendeu R$ 9,5 bilhões do crime organizado em 2025
Mulher desaparece ao sair do trabalho na Grande BH e é encontrada morta
IML de Arapiraca solicita exames toxicológicos para esclarecer causa da morte de professor da UFAL
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

