Assaltantes invadem casa do apresentador Ratinho em São Paulo

A casa do apresentador Ratinho, do SBT, foi alvo de um roubo nesta sexta-feira (17). A informação foi confirmada pelo Brasil Urgente, da Band.
No momento do crime, Ratinho não estava no imóvel, que fica na Vila Leopoldina, em São Paulo. “É que eu não estava lá, senão não roubariam”, disse Ratinho em entrevista por telefone a José Luiz Datena.
“Só amarraram o pessoal, trancaram, levaram celular, tentaram saber se tinha cofre – lá não tem cofre. Não fizeram maldade com ninguém, só amarraram.”
Ratinho informou ainda que funcionários chegaram a ser ameaçados. Pelo menos um dos empregados do comunicador do SBT teve dinheiro roubado via Pix.
“Todo mundo chorando. Os caras que gosto bastante foram amarrados e ameaçados com arma na cabeça. Ficaram assustados, é normal”, contou o apresentador, que disse que o portão foi aberto após acionamento de um
controle remoto.
“Eu já avisei: ando de carro blindado e tento de todas formas fazer segurança da minha casa. Mas eles abriram portão. Eles tinham controle do portão, entraram, funcionários estavam lá, tenho estúdio de radio, pessoal estava fazendo programa, quando terminaram eles entraram."
Segundo o tenente Maxwel, da Polícia Militar de São Paulo, “ninguém no interior da residência sofreu algum tipo de violência física por parte desses indivíduos”.
“A informação que nós temos é que cerca de cinco criminosos entraram, renderam ali as pessoas que estavam dentro desse imóvel, levaram elas para um cômodo, e aí começaram a ameaça-las”, informou o policial.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
