Menina estuprada durante 10 anos por cantor alagoano conta que tentou 'ficar feia' para afastar abusador

Por Redação 17/12/2021 14h02 - Atualizado em 17/12/2021 15h03
Por Redação 17/12/2021 14h02 Atualizado em 17/12/2021 15h03
Menina estuprada durante 10 anos por cantor alagoano conta que tentou 'ficar feia' para afastar abusador
Cantor alagoano foi preso por estuprar a enteada - Foto: Reprodução

Em entrevista para a Tv Pajuçara, o chefe de operações da Delegacia de Crimes Contra a Criança (DCCCA), Alan Barbosa, deu mais informações sobre a prisão do cantor alagoano Rodolfo, detido nesta sexta (17), no bairro Benedito Bentes, em Maceió, por estuprar a enteada durante 10 anos.

Ele contou que o cantor colocou a culpa no uso de entorpecentes pelos abusos sexuais cometidos no longo período, que teve início quando a menina tinha 4 anos de idade. Rodolfo ameaçava a vítima, falando que mataria ela, a mãe dela e, por último, se mataria, caso a menina contasse algo.

Rodolfo estuprava a jovem nos momentos em que a companheira dele não estava em casa. Ele fazia os shows durante a noite e de dia ficava sozinho com ela.

Ainda segundo Alan Barbosa, o último abuso sexual praticado pelo cantor foi na semana passada, quando ele entrou no banheiro enquanto a menina tomava banho. Em depoimento colhido pelo chefe de operações, a vítima disse que estava evitando comer, para emagrecer e "ficar feia", com o objetivo de diminuir o desejo do criminoso.

Rodolfo, que formou dupla sertaneja com Hugo por 10 anos, ficará preso preventivamente na Casa de Custódia da Central de Flagrantes I.