Patrulha Maria da Penha realiza o '1º Café das Marias do Agreste'

Por Sidinéia Tavares/Redação com Assessoria 17/12/2021 09h09
Por Sidinéia Tavares/Redação com Assessoria 17/12/2021 09h09
Patrulha Maria da Penha realiza o '1º Café das Marias do Agreste'
1º café das Marias do Agreste - Foto: Ascom PM AL

Na manhã da última quarta-feira, 15, as agentes da Patrulha Maria da Penha Arapiraca realizaram o “1º Café das Marias do Agreste”, em alusão ao período natalino e encerramento do ano 2021.

O evento foi iniciado pela comandante da PMP, capitã Adriana, a qual falou sobre a missão de acolher e proteger as mulheres, "tendo um olhar humanizado e sensível voltado à ela, tudo feito por amor".

Conforme as militares da Patrulha Maria da Penha, o momento foi para celebrar e partilhar. Muitas se emocionaram e falaram o quanto é importante o encorajamento para sair do ciclo de violência doméstica. Todas que participaram do evento foram agraciadas com uma cesta básica advinda da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social do Estado de Alagoas.

Estiveram presentes no Café das Marias do Agreste o Sub Comandante do 3º Batalhão, major Luciano, representantes do Juizado da Violência Doméstica e Familiar de Arapiraca, a advogada Dra Verônica, a chefe de secretaria, Isadora Louise, a assistente social Jaqueline Lima e a assessoria, Taynara. Além da representação da Defensoria Pública, na pessoa de Dr Marcos Antônio Freire.