Alagoano, Rico Melquiades vence a Fazenda 13 e leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão
Ex-BBB e ex-No Limite, Bil Araújo ficou em segundo lugar no reality
Com 77,47% dos votos, o humorista, digital influencer alagoano Rico Melquiades, de 30 anos, confirmou o favoritismo e tornou-se o grande campeão do reality show "A Fazenda 13". Com a vitória, Rico leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Em segundo lugar ficou o peão ex-BBB e ex-No Limite, Bil Araújo, com 18,83 % dos votos. O prêmio de Bil Araújo foi um carro 0KM. A ex-Banheira do Gugu, Solange Gomes conquistou o terceiro lugar. Já a também alagoana, digital influencer, Marina Ferrari ficou na quarta colocação da disputa.
A vitória de Rico foi anunciada pela apresentadora Adriane Galisteu. O anúncio foi realizado aos poucos, a cada bloco, a produção pausava a votação e eliminava um dos participantes.
Antes de anunciar o vencedor, Adriane Galisteu afirmou que todos eram vitoriosos e afirmou que Jojo Todynho, campeã da edição 12 da Fazenda estava pronta para passar o chapéu. "Vocês são vitoriosos. Me ajudaram a fazer essa fazenda a brilhante que ela foi. Uma pessoa que entende o que vocês estão passando escreveu uma mensagem. Jojo Todynho mandou um recado: 'Tô pronta para passar o chapéu'. Mas diferente de reis e rainhas vocês não herdam nada, vocês são escolhidos pelo público. O público acolheu vocês, fazem defesa como se fossem família", disse Galisteu.
Com o bordão "Calada Vence", Rico mostrou que mesmo não ficando calado diante das confusões do reality é possível vencer também. O pavio curto, que o fez sair cancelado do 'De Férias com o Ex Brasil', o fez sair vitorioso da Fazenda.
Ele protagonizou brigas com quase todos os participantes do programa. Nos últimos meses ele se voltou contra a vice-campeã do BBB italiano, Dayane. Os dois se tornaram arqui-inimigos.
Rico foi chamado de machista após encurralar Dayane em uma festa e a modelo, como vingança cortou um dos casacos do rival, com um faca. A ação de Dayana fez o público a eliminar da competição e voltar a torcida para o alagoano, de Maceió.
Últimas Notícias
Quatro pessoas ficam feridas em ataque com artefatos explosivos em Maceió
Papai Noel é preso por estupro de vulnerável em shopping de Santa Catarina
Com goleada de 5 a 2, Atlético Piauiense é campeão do 2º Campeonato Brasileiro de Futsal, em Arapiraca
Uneal lança edital com 51 vagas para professores externos
Ingra Soares anuncia fim do casamento de seis anos com Zé Vaqueiro
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Festival da Consciência Negra em Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

