Cheia de novidades, Smart Oficina é reinaugurada no Centro de Arapiraca

Por Redação 15/12/2021 19h07 - Atualizado em 15/12/2021 21h09
Por Redação 15/12/2021 19h07 Atualizado em 15/12/2021 21h09
Cheia de novidades, Smart Oficina é reinaugurada no Centro de Arapiraca
Smart Oficina é reinaugurada em Arapiraca - Foto: Já é Notícia

Com 5 anos de história, a Smart Oficina foi reinaugurada na manhã desta quarta-feira (15), em um espaço amplo e climatizado na rua Domingos Correia, 504, Centro de Arapiraca.

Conhecida pela qualidade nos serviços de reparo e manutenção de smartphones, tablets, smartwatchs e outros aparelhos eletrônicos de diversas marcas, como Xiaomi, Motorola e Apple, agora a loja é também a assistência técnica autorizada da Samsung em Arapiraca.

De acordo com o proprietário da Smart Oficina, Felipe Ramos, "o antigo espaço foi ficando cada vez mais apertado, graças a demanda advinda da Samsung".

"Isso trouxe um fluxo maior de pessoas e a gente precisa de um atendimento dedicado, onde o cliente sente, explique todo o seu problema e tenha o diagnóstico desde a recepção", afirma.

Ele conta também que a loja recebe muitos clientes de cidades vizinhas. "A gente atende não somente Arapiraca, mas toda a região. Por isso esse espaço maior, mais amplo e mais confortável para o cliente".

Além dos serviços de reparo e manutenção, a loja também trabalha com uma extensa gama de acessórios, como fones de ouvido e carregadores.