Homem embriagado sofre queda na rua, se queixa de dores e é atendido pelo Samu no Jardim Tropical

Um homem que estava aparentemente embriagado sofreu uma queda em frente ao Azul Atacarejo na tarde desta quarta-feira (15), no bairro Jardim Tropical, Arapiraca.
Inicialmente, seguranças do estabelecimento auxiliaram o homem, que afirmou estar sentindo dores nas pernas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Equipes realizaram os primeiros socorros no local e em seguida o conduziram para o Hospital de Emergência do Agreste, onde passou por avaliação médica.
Populares afirmaram que não é a primeira vez que isso acontece com ele, que já teria recebido o atendimento do Samu após sofrer quedas em outros momentos.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Brasil / Mundo
Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Entretenimento
Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

Esporte
PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

Brasil / Mundo
'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É