PC recupera notebook furtado e prende homem acusado de receptação
Agentes da Asfixia prenderam na noite de terça-feira (14) um homem, de 38 anos, acusado de crime de receptação de um notebook.
A prisão aconteceu depois que a vítima, Weidson Philipe da Silva, registrou Boletim de Ocorrência (BO) sobre o furto do aparelho, e contou que o notebook furtado estava sendo oferecido em um site de compra e venda, na internet.
Orientado pelos policiais civis, ele manteve contato com o anunciante e disse que queria comprar o objeto.
À noite, a vítima marcou encontro com o vendedor, em um supermercado, no bairro de Mangabeira, e avisou aos policiais.
O homem que oferecia o notebook acabou preso, e levado para a Central de Flagrantes, no Farol, onde foi autuado por crime de receptação.
Ele contou que teria adquirido o notebook numa troca por um aparelho celular e mais R$ 700,00.
Últimas Notícias
Justiça marca novo julgamento de habeas corpus de Deolane Bezerra dois meses após Justiça manter prisão
Adolescente de 14 anos é resgatada após suspeita de cárcere privado em Maceió
Suspeito de feminicídio e tentativa de feminicídio é preso em Palmeira dos Índios
Menina fica em estado grave após ataque de onça em aldeia indígena
Segredo revelado: a rotina de beleza que mantinha o cabelo da Rainha Elizabeth II impecável
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca

