Ator português que infartou durante gravação de novela morre, em Portugal

O ator Rogério Samora, de 63 anos, morreu nesta quarta-feira, dia 15, em Lisboa, em Portugal. O artista estava internado desde julho, quando sofreu um infarto durante as gravações de "Amor amor", novela do horário nobre da SIC, emissora que confirmou a morte da celebridade. No Brasil, ele ficou conhecido por atuar na novela "Nazaré", de 2019, trama portuguesa exibida pela Band, e também colecionou uma participação especial no último capítulo da novela "Pedra sobre pedra", da TV Globo, em 1992.
Samora começou a carreira no teatro, no final da década de 1970, e se tornou reconhecido em Portugal pelas atuações em telenovelas. A estreia se deu em 1982 e foram mais de 50 papéis. O último papel foi o vilão de "Amor amor". Antes de se sentir mal, ele estava contracenando com Ricardo Pereira, que é o protagonista. Samora foi acudido rapidamente pelos colegas e equipes de produção da novela, sendo levado em seguida para o Hospital Amador Sintra.
"Estávamos todos lá (nas gravações). A única coisa que desejo agora é receber um telefonema a dizer que o Samora está bem. É o meu desejo e de todos os colegas. Estamos todos a torcer por ele e que recupere rapidamente", disse Ricardo Pereira, ao "A televisão" na época do acidente.
Últimas Notícias

Palmeira dos Índios: Kombi fica em chamas durante a madrugada

Hacker residente em Pernambuco é alvo principal de operação contra invasão de sistemas sensíveis

Bolsonaristas levam a Motta proposta para salvar mandato de Eduardo nos EUA

Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
