Dentista é salva pelo noivo ao ser vítima de tentativa de estupro

Por Sidinéia Tavares/Redação com Metropoles 14/12/2021 16h04 - Atualizado em 14/12/2021 17h05
Por Sidinéia Tavares/Redação com Metropoles 14/12/2021 16h04 Atualizado em 14/12/2021 17h05
Dentista é salva pelo noivo ao ser vítima de tentativa de estupro
Suspeito de tentativa de estupro contra dentista, no Ceará - Foto: Divulgação

Uma dentista cearense, especializada em estética e harmonização facial, foi vítima de uma tentativa de estupro na última segunda-feira, 13. O crime ocorreu no momento em que a vítima estava atendendo o suspeito.

A dentista havia acionado o noivo, também dentista, e que estava no local e a salvou, imobilizando o agressor. Na mensagem, ela descreveu o paciente como “estranho” e pediu para o noivo ir ao consultório, pois estava com medo. “Onde tu tá? Eu vou atender um paciente agora. Ele é estranho. Vem logo pffff [por favor]. Tô com medo dele” escreveu.

"Quando eu abri a porta eu já achei ele muito estranho. Tive um pressentimento ruim e aí liguei para o meu noivo e disse para ele vir logo me buscar pois estava com medo. Me tranquei e pedi um tempo para o paciente, e fiquei organizando o atendimento", contou a vítima.

Conforme a dentista, o homem marcou o atendimento, através das redes sociais, no último horário disponível. Quando ele chegou no local, as atendentes não estavam mais no consultório. Quando terminou de fazer a limpeza dos dentes do suspeito, foi agredida com cortes no corpo e teve um dedo quebrado.

“Tivemos uma luta corporal, eu peguei a faca da mão dele não sei como, realmente apagou da minha memória. Eu fiquei com algumas marcas na mão, aqui no punho, no meu dedo do pé e acabou fraturando meu dedo. Fiquei com marca na perna. Quando eu comecei a gritar bastante, meu noivo imediatamente entrou no consultório e imobilizou ele no chão”, relata.

O criminoso ainda utilizou uma arma para ameaçar a vítima. Ele afirmou que a mataria e depois cometeria suicídio.

“Meu noivo relatou que na hora que ele entrou estava agarrado comigo por trás, porque realmente eu não consigo recordar de tão nervosa que eu fiquei na hora. Ele assumiu também para o meu noivo que a intenção dele era me estuprar e depois me matar e se matar. Ele também confessou em depoimento que ele tentou comprar uma arma, mas não conseguiu, e por isso usou uma faca de cozinha” disse.

Ela cancelou todas as consultas marcadas para a semana e confessou que continua com medo do agressor. “O que sinto agora é muito medo, porque não sei o que vai acontecer amanhã. Se ele foi capaz disso com meu noivo presente, imagine se eu estivesse sozinha. Não consigo imaginar. Fiquei com medo mesmo, de ele ser solto e ser capaz de fazer algo”, afirmou, emocionada.

Depois do ataque, o agressor, a dentista e o noivo foram levados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para dar início aos procedimentos legais.