Capotamento deixa mulher e criança de seis anos feridas na AL-405
Um capotamento, ocorrido na manhã desta terça-feira, 14, deixou uma mulher e uma criança de seis anos feridas. O acidente ocorreu na rodovia AL 405, nas proximidades do Aeroporto Zumbi dos Palmares, entre o bairro Benedito Bentes, em Maceió, e a cidade de Rio Largo.
A mulher, de 25 anos, identificada como Amanda da Cunha Santos e a menina de iniciais A. C. S, 06 anos, foram atendidas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e por uma ambulância de um hospital particular.
O acidente teria ocorrido devido à pista molhada pela chuva na região. "O acidente aconteceu logo cedo, sentido aeroporto. Tinha uma mulher dirigindo, uma criança e um outro casal", contou uma testemunha.
Últimas Notícias
Presidente da Colômbia diz ter escapado de complô para assassiná-lo
COI proíbe ucraniano de usar capacete com fotos de mortos na guerra
Ex-Corinthians, Élton Arábia anuncia retorno ao futebol aos 39 anos
Botafogo assina primeiro contrato profissional de goleiro Bruninho Samudio
Polícia Federal apreendeu R$ 9,5 bilhões do crime organizado em 2025
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

