A Fazenda 13: eliminados, Aline e MC Gui temem 'solteirice'
Aline Mineiro e MC Gui foram os eliminados na noite desta segunda-feira (13) em "A Fazenda 13". O cantor recebeu apenas 7.44% dos votos, enquanto Aline obteve 19.77%. Marina Ferrari e Arcrebiano Araújo, que também ilustravam a berlinda, não tiveram suas porcentagens reveladas ao público, mas garantiram a permanência na próxima etapa do reality.
Após Adriane Galisteu anunciar a eliminação de MC Gui e Aline, os dois seguiram para a "Cabine de Descompressão", onde encontraram Lucas Selfie e Lidi Lisboa, ambos ex-participantes do reality, para conversar sobre suas respectivas passagens pelo programa. À situação, os apresentadores revelaram que Dynho Alves e Sthefane Matos perderam seus cônjuges por causa da intimidade exacerbada em "A Fazenda 13". Em seguida, Selfie e Lisboa exibiram uma sequência de vídeos de Gui e Mineiro trocando carícias e até movimentando edredons, o que acabou constrangendo os dois.
À situação, Selfie e Lisboa comentaram que Bia Michelle, noiva de MC Gui, não ficou nada contente com a intimidade dos peões. Eles também citaram a festinha particular que Léo Lins, companheiro de Aline, prometeu fazer para garantir que ela escapasse da roça. Diante das revelações, ambos temeram a "solteirice". "Eu, no caso, tô solteiro?", indagou MC Gui. "Ela não oficializou nada além desses tuites", disse Lucas Selfie. "Eu, no caso, tô solteira?", perguntou Aline Mineiro. "A gente não sabe. Os dois [Dynho e Sthe] tão um pouco mais complicado que vocês dois", explicou o apresentador da "Cabine de Descompressão".
Vale lembrar que MC Gui foi quem escolheu seu grupo na Roça. Ele venceu, ao lado de Dynho Alves, a última prova no final de semana. Agora, a Record TV já abriu votação para a última eliminação da temporada. A mesma é disputada por Dynho, Rico Melquiades, Solange Gomes e Sthe Matos. Serão mais dois eliminados nesta terça-feira (14). Os dois que sobrarem, se juntam a Bil e Marina na final.
Últimas Notícias
Mulher furta frascos de azeite e revela que queria vendê-los para comprar presente, em Maceió
Cratera em Rio Largo leva à decretação de emergência e mobiliza Defesa Civil de Alagoas
FliPenedo fortalece economia local com aumento de até 100% no faturamento em estabelecimentos
Homem é flagrado fotografando partes íntimas de criança dentro do PAM Salgadinho, em Maceió
Justiça Eleitoral anula filiações de vereadores do PL ao PSDB, em Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

