Ávine Vinny, do hit 'Coração Cachorro', passa a noite na cadeia após ameaçar ex-mulher

O cantor cearense Ávine Vinny, continua preso na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), em Fortaleza. O autor da composição “Coração Cachorro” foi preso na noite desta segunda-feira (13) e passou a madrugada desta terça-feira (14) na Decap. Ele foi detido por ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda, por ligação telefônica.
A TV Verdes Mares apurou que Ávine Vinny divide uma cela com outros presos, que cantaram várias vezes durante a noite as músicas do cantor. Está prevista para ocorrer nesta terça, até 12h, uma audiência de custódia, que pode resultar na soltura do cantor, na soltura com tornozeleira eletrônica ou na manutenção da prisão.
Ao ouvir a ameaça, ela decidiu gravar a chamada e procurar a polícia para fazer um boletim de ocorrência, na Delegacia da Mulher. No local, o cantor ligou para ela novamente e fez outra ameaça de morte, ouvida pela polícia. Ávine Vinny foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, na capital cearense.
Segundo a assessoria do cantor, "houve uma discussão verbal e em breve ele será liberado". O g1 solicitou mais esclarecimentos à Secretaria da Segurança Pública sobre o caso, mas não obteve retorno até publicação desta reportagem.
Ávine Vinny ficou nacionalmente conhecido pela música "Coração Cachorro (Late Coração)", gravada ao lado de Matheus Fernandes e inspirada em música de James Blunt.
Últimas Notícias

Homem é morto e outro fica ferido após ataque a tiros em povoado de Piaçabuçu

Identificado homem executado com tiros na cabeça em Arapiraca; ele tinha passagem pelo sistema prisional

'Vai me chamar de Global', diz Álvaro Xaro ao ser confirmado na Dança dos Famosos 2025

Após sete dias de disputa, Rally dos Sertões chega a Alagoas

Histórico: Uneal promove maior colação de grau coletiva de professores indígenas do Brasil
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
