Jovem é preso com grande quantidade de drogas em uma pocilga no Sertão alagoano
O 7° Batalhão de Polícia Militar prendeu um homem de 19 anos em flagrante com uma grande quantidade de drogas no bairro de Fátima, em Major Isidoro, nesta segunda (13).
De acordo com a polícia, ele foi encontrado após uma denúncia anônima sobre uma situação de tráfico de drogas nas imediações de um açude, dentro de uma pocilga.
No momento da prisão, o homem usava camisa branca e boné azul. Ainda segundo os policiais, ele é conhecido na região como "Jubinha".
Ao todo, foram apreendidas 47 bombinhas de maconha, 121 pedras de crack, 37 pacotes de maconha e 50 bombinhas de cocaína, além de 11 munições, 1 celular da marca Samsung, lâminas e R$ 60.
Os entorpecentes estavam embalados em recipientes plásticos quando foram encontrados. O jovem foi levado para a delegacia plantonista na cidade de Ouro Branco.
Últimas Notícias
Festa da Padroeira de Arapiraca começa amanhã; veja programação
ASA e CSA ficam no empate sem gols em clássico do Alagoano
Polícia Civil de Alagoas apresenta balanço de 2025 com avanços na repressão ao crime e fortalecimento das investigações
PM morre após reagir a tentativa de assalto
IFAL de Palmeira dos Índios abre para seleção de professor substituto na área de Informática
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

