Motorista de aplicativo se revolta com erro em endereço de entrega e joga bolo pela janela: 'Toma essa b****'

Um motorista de aplicativo que estava levando um bolo para uma cliente ficou irritado durante a entrega em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, neste domingo (12).
A entrega foi solicitada por uma confeiteira de 31 anos, que pediu a corrida para que a entrega fosse realizada. No meio do caminho, ela disse que errou o endereço, pedindo a mudança de rota.
"Nesse instante, ele com tom grosseiro, disse que não iria fazer a mudança de rota e ficou pedindo um Pix. Eu disse que não iria fazer pois é pago quando finaliza a entrega e disse que iria levar o dinheiro para ele e eu mesma iria fazer a entrega", relatou a confeiteira ao Jornal Midiamax.
O condutor então cancelou a corrida, sumiu por algumas horas e reapareceu pedindo dinheiro, porque havia cancelado e também não tinha feito a entrega.
Ele foi até a residência da confeiteira e insistiu em receber o valor. Sendo filmado pelo marido dela, ficou com mais raiva ainda e disse: "Quer saber? Toma essa b*****", jogando o bolo pela janela do veículo.
"Ficamos aterrorizados com tamanha brutalidade da forma que ele nos tratou. Estamos com medo de ele tentar fazer algo conosco uma vez que tem nosso endereço", disse a profissional.
* Com informações de MídiaMax
Últimas Notícias

Paciente psiquiátrico passa mal e morre dentro de casa ao sair do banheiro, em Arapiraca

Em greve de fome, Zambelli cai e bate cabeça em audiência de extradição na Itália, diz advogado: 'Se sentiu muito fraca'

Deputado Daniel é relator de projeto que endurece políticas de combate à violência nas escolas

Influenciador Hytalo Santos e marido são presos em São Paulo

Carro e motocicleta colidem no Trevo da Igrejinha e condutor fica ferido, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
