Canil do 3º BPM recupera motocicleta com queixa de roubo, em Arapiraca
Uma guarnição do Canil pertencente ao 3º Batalhão de PM, em Arapiraca recuperou uma motocicleta com queixa de roubo na tarde desse domingo (12) no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares estavam em rondas na região quando visualizaram o veículo abandonado. Ao ser realizada uma consulta ficou constatado que o veículo estava com queixa de roubo.
Diante dos fatos, a motocicleta foi encaminhada para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Câmara aprova projeto que torna crimes ligados a pedofilia hediondos e inafiançáveis; texto segue para o Senado
Semana S em Arapiraca terá shows da banda Cavalo de Pau e Toni Garrido no Centro de Convenções
Alfredo Gaspar celebra rejeição de Messias no Senado e chama resultado de 'derrota humilhante' de Lula
Sem qualquer suporte, mulher em situação de rua dá à luz em calçada em João Pessoa
Força Tática do 13° BPM prende dois homens com maconha, cocaína e crack no Jacintinho
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

