Indivíduo com passagens pela Polícia por vários crimes é morto a tiros, em Arapiraca

Por Victor Hugo/ Redação 11/12/2021 21h09 - Atualizado em 11/12/2021 22h10
Por Victor Hugo/ Redação 11/12/2021 21h09 Atualizado em 11/12/2021 22h10
Indivíduo com passagens pela Polícia por vários crimes é morto a tiros, em Arapiraca
Clécio Messias da Silva, 23 anos - Foto: Cortesia

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (11) na quadra M, no Residencial Brisa do Lago, no bairro Olho D'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima identificada como Edclécio Messias da Silva, conhecido como Kessinho seguia para sua residência por uma rua do residencial, quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta.

Um dos suspeitos desceu do veículo e efetuou disparos contra o jovem, que foi atingido. A vítima ainda tentou correr, mas acabou caindo e morrendo no local, já os indivíduos foragiram tomando destino ignorado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Clécio Messias já se encontrava em óbito.

Após levantamento, ficou verificado que Edclécio Messias, acumula passagens pela Polícia pelos crime de roubo, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros procedimentos no local. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.