Jovem de 24 anos é executado a tiros enquanto trabalhava em oficina de Palmeira dos Índios

Por Victor Hugo/ Redação 11/12/2021 21h09 - Atualizado em 11/12/2021 21h09
Por Victor Hugo/ Redação 11/12/2021 21h09 Atualizado em 11/12/2021 21h09
Jovem de 24 anos é executado a tiros enquanto trabalhava em oficina de Palmeira dos Índios
Homicídio em Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros no final da manhã deste sábado (11) na Rua Clodoaldo da Fonseca, no bairro Xucurus, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima foi identificada como Emídio Clismã Gomes da Silva, conhecido como Kiba. O homem estava trabalhando em uma oficina mecânica, quando acabou sendo surpreendido por dois homens em uma motocicleta, de características não informadas.

Os suspeitos então efetuaram disparos de arma de fogo e atingiram Emídio Clismã, em seguida fugiram do local com destino ignorado. O jovem morreu antes mesmo da chegada do socorro médico.

Ainda de acordo com informações de populares, “Kiba” era suspeito de participar de roubos de motos nos municípios de Igaci e Coité do Nóia.

A área foi isolada por policiais militares para os procedimentos necessários. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso deve ser investigado pela Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.