Após ataque de fúria, homem é desarmado e tem mãos amarradas por moradores em bairro de Maceió
Um homem armado com faca teve um ataque de fúria e amedrontou os moradores da Rua Doutor Luiz Eugênio, no Bom Parto, neste sábado, 11. Após ameaças e invasão de casas, ele foi amarrado com uma corda pela população e ficou ferido com um corte causado pela própria arma. A Polícia Militar e o Samu estiveram no bairro na tarde de hoje.
A moradora identificada apenas como Nalva disse à reportagem do TNH1 que o homem teria transtorno mental e provocou destruição em ao menos três residências da localidade. Além disso, a mulher afirmou que ele ameaçou os moradores com a arma branca e tentou agredir crianças que estavam na rua.
"Desde as 7h da manhã ele está assim. Ele quebrou os vidros de uma casa, invadiu outras duas e a gente não sabia o que fazer. Ele ficou com a faca dizendo que ia furar todo mundo. Então quatro homens conseguiram amarrá-lo com a corda e o deixou sentado na calçada".
"Depois de um tempo, ele conseguiu se desamarrar e voltou a quebrar tudo. Durante essa tentativa de pegá-lo, ele acabou se ferindo com um corte. Mesmo amarrado, ele ainda tentava chutar as crianças", continuou Nalva.
O Samu comunicou, por meio de nota, que o homem tem 24 anos e teria tido uma crise psiquiátrica. Ele foi atendido por uma ambulância de Suporte Básico (USB) e, por ainda apresentar agressividade, foi encaminhado para um hospital psquiátrico depois dos primeiros socorros.
Últimas Notícias
Com Renan Filho nos braços do povo, Caravana percorre 7 municípios
PM prende homem em flagrante por ameaçar a própria companheira em Limoeiro de Anadia
Deslizamento de terra provoca queda de muro de residência em Arapiraca
Jovem de 21 anos sofre diversos ferimentos em queda de moto em Arapiraca
Rios de Alagoas sobem e Semarh emite alerta para risco de alagamentos e transbordamentos
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

