Após discussão em show, jovem de 20 anos é morto com golpes de arma branca, em campo Alegre

Por Victor Hugo/ Redação 10/12/2021 19h07
Por Victor Hugo/ Redação 10/12/2021 19h07
Após discussão em show, jovem de 20 anos é morto com golpes de arma branca, em campo Alegre
Ricardo Silva Santos Filho, 20 anos - Foto: Reprodução

Um jovem de 20 anos foi morto com golpes de arma branca na madrugada desta sexta-feira (10) na Rua Eugênio Albuquerque, no Distrito de Luziápolis, na zona rural de Campo Alegre, no interior de Alagoas. O suspeito de ter cometido o crime de apenas 19 anos foi preso no final da manhã tentando fugir em uma bicicleta.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima foi identificada como Ricardo Silva Santos Filho, ele teria ido a um show na noite de ontem (09) na cidade de Teotônio Vilela. No local, a vítima acabou se envolvendo em uma discussão com um indivíduo não identificado oficialmente e este poderia ser o autor do crime.

Ao retornar para casa, no distrito de Luziápolis, o homem foi surpreendido pelo algoz e morto. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo até a sua unidade em Arapiraca.

Autor do crime


O autor conseguiu fugir, porém Polícia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM) realizaram buscas e prenderam um suspeito no final da manhã de hoje. Ele foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Campo Alegre. O crime será investigado pela Polícia Civil.