Proprietário de bar é encontrado morto dentro de banheiro do estabelecimento no interior de Alagoas
O proprietário de um estabelecimento comercial foi assassinado na manhã desta sexta-feira (10). O corpo foi encontrado dentro do local situado na Rua São Paulo, em São José da Laje, na zona da mata de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o corpo de Evandro Azevedo foi encontrado ensanguentado e parcialmente degolado, no banheiro do estabelecimento. Uma faca, supostamente utilizada no crime, também foi encontrada ao lado do corpo.
O 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) foi acionado ainda no início da manhã, por volta das 5h, após o corpo ser encontrado por testemunhas no local. A PM também registrou várias garrafas quebradas e pegadas de sangue em frente ao estabelecimento.
As imagens do circuito de segurança instaladas em outro estabelecimento foram solicitadas para auxiliar nas investigações do crime. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para realizar os procedimentos necessários no local.
Últimas Notícias
Conselho Municipal de Saúde realiza visita técnica às novas instalações da maternidade da Santa Casa de Penedo
Jovem morre após ser baleada na cabeça em frente ao pai e namorado durante assalto
Jovem de 23 anos chega em casa embriagado e agride a própria mãe em Cacimbinhas
Corpos dos 117 suspeitos mortos em megaoperação no RJ são liberados, diz Defensoria Pública
Artistas e artesãos representam Penedo na Bienal Internacional do Livro de Alagoas
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança

