Homem é morto a tiros após brigar com assassino e feri-lo com golpes de arma branca, em Penedo

Por Victor Hugo/ Redação 10/12/2021 09h09
Por Victor Hugo/ Redação 10/12/2021 09h09
Homem é morto a tiros após brigar com assassino e feri-lo com golpes de arma branca, em Penedo
Assassino foi levado para a UPA de Penedo e depois preso - Foto: Reprodução

Um homem de 31 anos, reeducando do sistema prisional alagoano, foi morto com disparos de arma de fogo após uma briga na noite dessa quinta-feira (9) na Rua Belo Horizonte, no bairro Dom Constantino, em Penedo, região do Baixo São Francisco de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima, identificada como Maciel Paulo de Lima, estava na entrada de sua residência quando acabou sendo surpreendido pelo suspeito, que estava em uma bicicleta. Por motivos ainda desconhecidos os dois entraram em luta corporal e a vítima conseguiu ferir o suspeito com golpes de arma branca.

Em seguida, o homem esfaqueado sacou a arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima. Já baleado, o reeducando tentou correr dos tiros e entrou na residência para se proteger, porém não resistiu às lesões. O autor dos disparos procurou abrigo em um imóvel vizinho e foi direcionado a UPA da cidade para cuidar dos ferimentos.

O homem, conhecido como "Macaco", foi preso e autuado por crime de homicídio, pela Delegacia Regional de Penedo, depois do atendimento médico.