PRF em Alagoas prende homem por dirigir embriagado e provocar acidente em Murici
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, na noite de quinta-feira (09), por embriaguez ao volante, após ele ter causado um acidente. O caso aconteceu no km 60 da BR-104 em Murici/AL.
Era por volta das 19h30 quando uma equipe foi acionada para atendimento de um acidente. Tratava-se de uma colisão envolvendo três veículos, sendo um Jetta, de cor branca, um Ford/Ranger, de cor cinza e um Cobalt, também de cor cinza.
O condutor do veículo Jetta apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do etilômetro, que constatou um teor de 1,01 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
A equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento a dois passageiros do veículo Ford Ranger, que relataram dores no pescoço.
Diante dos fatos, o condutor do Jetta foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Viçosa, para realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Nenhuma aposta acerta seis números, e prêmio da Mega-sena acumula em R$ 62 milhões
Arthur Elias convoca seleção feminina para primeiros amistosos do ano
FAF divulga arbitragem para Murici x ASA pela semifinal do Alagoano 2026
Exumação do corpo do cão Orelha é autorizada e perícia será feita pela Polícia Científica
Senador vai à PGR e pede afastamento de Toffoli do caso Master
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

