Douglas Souza, da seleção brasileira de vôlei, deixa clube e deve participar do BBB 22

Por Redação 09/12/2021 18h06
Por Redação 09/12/2021 18h06
Douglas Souza, da seleção brasileira de vôlei, deixa clube e deve participar do BBB 22
Douglas Souza - Foto: Reprodução

O jogador de vôlei Douglas Souza deixou o clube italiano Calippo Sport, nesta quinta (9), e voltou ao Brasil. A ação de Douglas não foi bem aceita pela equipe, que o acusa de não ter avisado sobre a decisão.

Ele, que foi destaque na campanha do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, levantou a suspeita de que talvez venha a ser um dos participantes do Big Brother Brasil do ano que vem.

A suspeita vem com a recordação de uma declaração do jogador em uma entrevista para Galvão Bueno, da Rede Globo. Nela, ele falou sobre o que diria se recebesse um convite para o programa. “Me chamem, pelo amor de Deus! Estou pronto. BBB22, aí vou eu”, disse, na ocasião.

O fato é que a saída de Douglas da equipe italiana é uma história que deve ganhar novos capítulos, assim como as especulações sobre sua entrada no BBB, isso porque a equipe afirmou que irá tomar atitudes em relação a situação polêmica.

"Na data de hoje, o Tonno Callipo Volley teve conhecimento de que o atleta brasileiro Douglas Correia de Souza abandonou a cidade e seus companheiros de time sem qualquer autorização ou justificativa. O clube, profundamente decepcionado com o comportamento inexplicável do atleta, tomará toda ação para garantir os interesses da equipe", aponta a nota, publicada no Twitter.

No Instagram, durante esta quinta, Douglas afirmou: "começou a saga que eu tanto esperava". Além disso, ele disse que está feliz e ainda comentou sobre uma surpresinha, sem se aprofundar sobre o assunto.

O jeito agora é aguardar o desfecho dessa história.