Douglas Souza, da seleção brasileira de vôlei, deixa clube e deve participar do BBB 22

O jogador de vôlei Douglas Souza deixou o clube italiano Calippo Sport, nesta quinta (9), e voltou ao Brasil. A ação de Douglas não foi bem aceita pela equipe, que o acusa de não ter avisado sobre a decisão.
Ele, que foi destaque na campanha do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, levantou a suspeita de que talvez venha a ser um dos participantes do Big Brother Brasil do ano que vem.
A suspeita vem com a recordação de uma declaração do jogador em uma entrevista para Galvão Bueno, da Rede Globo. Nela, ele falou sobre o que diria se recebesse um convite para o programa. “Me chamem, pelo amor de Deus! Estou pronto. BBB22, aí vou eu”, disse, na ocasião.
O fato é que a saída de Douglas da equipe italiana é uma história que deve ganhar novos capítulos, assim como as especulações sobre sua entrada no BBB, isso porque a equipe afirmou que irá tomar atitudes em relação a situação polêmica.
"Na data de hoje, o Tonno Callipo Volley teve conhecimento de que o atleta brasileiro Douglas Correia de Souza abandonou a cidade e seus companheiros de time sem qualquer autorização ou justificativa. O clube, profundamente decepcionado com o comportamento inexplicável do atleta, tomará toda ação para garantir os interesses da equipe", aponta a nota, publicada no Twitter.
No Instagram, durante esta quinta, Douglas afirmou: "começou a saga que eu tanto esperava". Além disso, ele disse que está feliz e ainda comentou sobre uma surpresinha, sem se aprofundar sobre o assunto.
O jeito agora é aguardar o desfecho dessa história.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
