Vídeo. Menino fica pendurado em janela de prédio no Rio de Janeiro

Por Sidinéia Tavares/Redação com G1 09/12/2021 08h08 - Atualizado em 09/12/2021 09h09
Por Sidinéia Tavares/Redação com G1 09/12/2021 08h08 Atualizado em 09/12/2021 09h09
Vídeo. Menino fica pendurado em janela de prédio no Rio de Janeiro
Criança ficou pendurada do lado de fora de janela de prédio - Foto: Carlos Brito / g1

Um vídeo viralizou esta semana ao mostrar um menino andando na janela de um prédio residencial. A cena, que assustou moradores da Avenida Roberto Silveira, em Icaraí, Niterói (RJ), também chamou a atenção de internautas em todo país.

Em entrevista para um site local, uma doméstica informou que presenciou a cena e tentou alertar os pais. “Estava no prédio que fica atrás quando ouvi um pedreiro, que trabalha em uma obra aqui próxima, gritando. Fui até a varanda e vi a criança. Fiquei desesperada e também comecei a gritar. Foi quando os responsáveis viram o que estava acontecendo e correram para o quarto para tirar a criança de lá. Fique apavorada”, disse a mulher.

Em desespero, diante do risco de queda do menino, várias pessoas começaram a gritar para tentar evitar um acidente.

“O garotinho está na janela, moça. O filho da senhora está na janela. Vai para o quarto, gente. Misericórdia!”, diz uma moradora, no vídeo que ganhou as redes sociais.

Após escutar os gritos, os responsáveis pelo menino notam a situação e um homem corre e consegue tirar a criança da janela.

Assista: