Prefeitura de Maceió adia divulgação do resultado preliminar do PSS da Educação
A divulgação do resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Educação da Prefeitura de Maceió, que seria divulgado nesta terça-feira, 07, foi adiado pelo órgão municipal. O resultado preliminar do certame ocorrerá na próxima terça-feira, 14, e o resultado final será divulgado no dia 21 de dezembro.
A informação foi dada pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED) que também informou que os candidatos poderão entrar com recurso nos dias 15 e 16 (quarta e quinta-feira). As nomeações devem ocorrer após o resultado final, de acordo com a demanda de cada cargo e da ordem de classificação dos aprovados.
O PSS da educação ofereceu vagas para 576 novos profissionais para atuarem como professores, auxiliares de sala, intérpretes de libras, assistentes sociais e psicólogos.
Últimas Notícias
Rico Melquiades se filia ao PSDB, mira vaga na Câmara dos Deputados e promete 'liberar cirurgia plástica para geral'
Morre aos 66 anos Dee Freeman, atriz de Dexter e Arquivo X
Homem leva surra e é jogado em matagal após assediar mulheres no DF
Rodrigo Cunha assume a Prefeitura de Maceió após renúncia de JHC
Primos mergulham no Rio Ipanema e morrem afogados; bombeiros tentam encontrar segundo corpo
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

