PRF prende dois homens por embriaguez ao volante em trechos da BR-316 em Alagoas
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu dois homens em um breve intervalo de tempo, em trechos da BR-316 nas cidades de Santana do Ipanema e Pilar. Eles estavam dirigindo sob o efeito de álcool.
O homem foi preso pelo crime de embriaguez ao volante, sendo conduzido pelos agentes Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade.
O segundo caso aconteceu na madrugada desta segunda (6), após um acidente entre uma moto e um caminhão baú. No local, os policiais descobriram que o motorista do caminhão estava alcoolizado. Ele também foi detido e encaminhado em seguida para a Delegacia de Polícia Civil de Piranhas.
Últimas Notícias
Brasil / Mundo
Câmara aprova projeto que torna crimes ligados a pedofilia hediondos e inafiançáveis; texto segue para o Senado
Arapiraca
Semana S em Arapiraca terá shows da banda Cavalo de Pau e Toni Garrido no Centro de Convenções
Política em Pauta
Alfredo Gaspar celebra rejeição de Messias no Senado e chama resultado de 'derrota humilhante' de Lula
Brasil / Mundo
Sem qualquer suporte, mulher em situação de rua dá à luz em calçada em João Pessoa
Cidades
Força Tática do 13° BPM prende dois homens com maconha, cocaína e crack no Jacintinho
Vídeos mais vistos
OPORTUNIDADE
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
TV JÁ É

