Homem é assassinado com tiros na cabeça, em Santana do Ipanema

Por Sidinéia Tavares/Redação 05/12/2021 08h08 - Atualizado em 05/12/2021 08h08
Por Sidinéia Tavares/Redação 05/12/2021 08h08 Atualizado em 05/12/2021 08h08
Homem é assassinado com tiros na cabeça, em Santana do Ipanema
Homicídio no Camoxinga, em Santana do Ipanema - Foto: Alberto Repórter

Um homem, identificado apenas como Lolita, foi assassinado a tiros no último sábado, 04. O crime ocorreu nas proximidades da Fabrica da Cooperativa, no bairro Camoxinga, em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.

Segundo informações de testemunhas, Lolita saiu de moto e foi para a casa de um homem. Os dois conversaram na porta da residência e em um dado momento, o homem a qual Lolita havia visitado atirou contra ele.

Dois disparos atingiram a cabeça e um tiro atingiu o peito da vítima. Lolita morreu no local, sem tempo de receber socorro médico.

Agentes das Polícias Militar e Civil estiveram no local, isolaram a área e acionaram os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para perícia e recolhimento do corpo.