Músico arapiraquense morre em acidente de moto na AL 110
Morreu no começo da noite deste sábado, 04, vítima de um grave acidente de moto, o baterista Wagner Vicente Claudino. O acidente ocorreu na AL 110, em frente a um condomínio, no bairro Batingas, em Arapiraca.
Wagner Claudino seguia em uma moto, Honda Biz de placa MVB 8802, quando colidiu em um carro de passeio.
Conforme informações de testemunhas, o acidente foi causado pelo condutor do carro que seguiu para dentro de um condomínio e não aguardou a moto, que seguia sentido Arapiraca, passar na rodovia.
No carro havia um casal, a mulher acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU), porém, devido o impacto, Wagner fraturou o pescoço e morreu, antes da chegada do socorro médico.
A Polícia esteve no local e acionou os Institutos de Criminalista (IC) e Médico Legal (IML) para os precedimentos necessários.
Wagner Claudino foi baterista do Grupo Gingado, fez parte da banda de Brunin Cantor, e atualmente tocava em eventos e com as bandas Vibe 8 Dois e Xote na Balada.
No momento do acidente ele havia se apresentado em um evento e seguia para tocar em outra festa, no Parque Ceci Cunha, em Arapiraca.

Últimas Notícias
Polícia Civil apreende adolescente de 15 anos por ocultação de cadáveres, em Maceió
STJ tranca inquérito contra advogados da Massa Falida da Laginha
Governo autoriza IBGE a contratar mais de 39 mil temporários para novos censos; veja distribuição
Renan Calheiros chama PL da Dosimetria de “infame” e diz que reduzir penas de golpistas ameaça a democracia

