Bebê de 34 dias pode ter sido assassinado pelos próprios pais em Maragogi

A morte de um bebê de apenas 34 dias está sendo investigada pela Polícia Civil. A criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi pela mãe, sem vida e com hematomas e arranhões.
"O bebê morreu em Maragogi, foi levado para Maceió e o SVO constatou que não foi morte natural, tinha acontecido um homicídio. A polícia foi acionada e o corpo retornou para a UPA de Maragogi, para onde a mãe tinha levado ele já sem vida", contou o delegado Rubens Cerqueira.
Depois que a morte foi confirmada, o casal fugiu para Tamandaré, em Pernambuco, onde foi encontrado pela polícia. As marcas no corpo do bebê foram encontradas pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO), de Maceió.
Sobre a morte, a mãe disse que a criança sofreu os ferimentos após uma queda de moto. "Foi depois da queda da moto. Eu pensei que o rapaz [mototaxista] não estava bêbado, quando chegou no caminho, ele bateu num cavalo. Mas o menino não chegou a bater no chão, a enfermeira disse que ele pode ter levado uma batida, e que eu não vi".
"Ele ficou roxo ontem, assim que acordei. Toda vez que ele dormia, eu acordava para ver se ele estava respirando. Quando olhei, ele estava todo cheio de sangue, balancei ele para acordar, chamei, e nada dele despertar", completou.
* Com informações de GazetaWeb
Últimas Notícias

Palmeira dos Índios: Kombi fica em chamas durante a madrugada

Hacker residente em Pernambuco é alvo principal de operação contra invasão de sistemas sensíveis

Bolsonaristas levam a Motta proposta para salvar mandato de Eduardo nos EUA

Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
