Dayane Mello é a 11ª eliminada do reality A Fazenda
jogo acabou para Dayane Mello (32) em A Fazenda 13! A peoa foi a décima primeira eliminada do reality na noite de quinta-feira, 02.
A modelo foi a menos votada pelo público, com 27% dos votos, em disputa contra Solange Gomes (47) e Marina Ferrari (37), que seguem no confinamento. A influenciadora digital foi a mais votada, com 40,26% dos votos, e a ex-banheira do Gugu recebeu 32,74% dos votos.
Em conversa com a apresentadora Adriane Galisteu (48), Dayane falou sobre a experiência de participar do programa.
"O fato de estar em contato com a natureza me ajudou muito. Foi uma experiência bem forte pra mim, porque o povo brasileiro é muito intenso. Muitos anos fora, eu vejo que sou mesmo brasileira, tá no sangue, não tem jeito. É uma experiência que eu nunca vou esquecer na minha vida. Não foi nada parecido com o que fiz na televisão. Eu acho que essa experiência foi a mais forte, a mais intensa", disse ela, que declarou sua torcida para Sthefane Matos (22).
Últimas Notícias
Produção de 46 mestres e artesãos alagoanos ganha o mundo a partir desta segunda, na Semana de Design de Milão 2026
Advogado de professor preso acusado de pedofilia em Murici se manifesta, em Maceió
Inscrições do PSS da Educação, com mais de 5.700 vagas, terminam nesta sexta-feira
Uncisal promove a primeira corrida de rua dia 31 de maio
3ª Câmara Cível mantém decisão que determina cobertura da internação domiciliar de paciente com ELA
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

