Casal é preso com objetos furtados de estabelecimento, em Arapiraca

Por Victor Hugo/ Redação 02/12/2021 19h07
Por Victor Hugo/ Redação 02/12/2021 19h07
Casal é preso com objetos furtados de estabelecimento, em Arapiraca
Material recuperado - Foto: Cortesia

Um homem e uma mulher com 50 anos e 27 anos, respectivamente, foram presos na manhã desta sexta-feira (02) por furto. A prisão ocorreu em um trecho da Rua São Francisco, no Centro de Arapiraca.

Segundo informações apuradas pela reportagem, uma guarnição de Rocam, pertencente ao 3º batalhão de PM, em Arapiraca, foi informada que um indivíduo suspeito de cometer vários furtos na cidade estaria em uma residência abandonada no bairro Brasília, com um material furtado durante a madrugada.

Os militares se deslocaram até o local e localizou o criminoso. Ele confessou os furtos e mostrou onde estavam os objetos, além de entregar que sua companheira também fazia parte dos crimes, mas que estava em outro local com outros materiais. O casal de criminosos ainda indicou onde teriam furtado esses equipamentos e foram conduzidos até a vítima, que reconheceu os objetos.

Foram recuperados um computador de mesa, duas impressoras e um celular “lanterninha”.

Após devolver os equipamentos ao proprietário, os suspeitos e a vítima foram conduzidos até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde o casal foi autuado por furto.