Morre Noemi Gerbelli, atriz de 'Carrossel', aos 68 anos
Na madrugada desta quinta-feira (2), morreu a atriz Noemi Gerbelli, a eterna diretora Olívia da novela Carrossel, do SBT. A informação foi confirmada por sua sobrinha e também atriz Vanessa Gerbelli.
"Certas dores são mudas. Hoje se foi esta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Noemi Gerbelli, atriz paulistana, minha tia. Fique com Deus e os anjos…", publicou Vanessa na rede social.
A causa da morte da atriz, que tinha 68 anos, não foi divulgada. Ainda não há informações sobre velório e enterro de Noemi.
Trabalhos na TV
Noemi Gerbelli também brilhou em 'Presença de Anita' (2001), 'Os Normais' (2002), 'A Diarista' (2007), 'A Favorita' (2008), da TV Globo, 'Sansão e Dalila' (2011), da TV Record, e 'Carinha de Anjo' (2017), do SBT. Sua última aparição em novelas foi em 2018, em Deus Salve o Rei.
Últimas Notícias
Governador Paulo Dantas assume, hoje, presidência do Consórcio Nordeste em Maceió
Ação social pré-carnavalesca União Proteção Veicular e Centro Médico Santa Ana
Morre, Edson Magalhães, ex-vice-prefeito de Santana do Ipanema, vítima de acidente na BR-316
Alunos da Educação Municipal de Traipu são aprovados no Ifal
Quadrilha do RS, suspeita de aplicar golpes do bilhete premiado, é presa no aeroporto de Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

