Palmeira dos Índios: Homem é assassinado com facadas e pauladas em plena luz do dia

Um homem foi assassinado nas proximidades do Mercado Ferreira, em Palmeira dos Índios, nesta terça-feira (30). "Soneca", como era conhecido, foi morto com golpes de madeira e de faca.
Após o crime, o corpo dele ficou estirado em via pública. Informações de populares revelam que o jovem morava no Conjunto Edval Gaia.
Equipes da Polícia Militar e dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) acompanham a ocorrência para a realização dos procedimentos cabíveis.
Não há informação sobre o autor do homicídio ou sobre a motivação do crime até o momento. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas Notícias

Política em Pauta
Em movimento estratégico para ampliar influência política, JHC consegue que o pai, João Caldas, assuma o comando da OCB-AL

Cidades
Polícia Civil investiga assassinato de mulher em Palmeira dos Índios

Política em Pauta
Na abertura dos trabalhos legislativos, Marcelo Victor reforça apoio do Parlamento ao Executivo

Cidades
'Você não é macho dela': Homem é disputado por mulheres em Lagoa da Canoa e senhora parte para cima de 'rival'; veja vídeo

Política em Pauta
Ministério Público, Prefeitura de Penedo, Polícia Militar e Conselho Tutelar firmam TAC para o Carnaval 2025
Vídeos mais vistos

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Inauguração Supermercado São Luiz

TV JÁ É